Rede MLC
News

Garçom mata vereador, esfaqueia dono de restaurante e cliente no interior do Ceará

Vereador Cesar Araújo Veras (PDT) morre após ser esfaqueado por garçom em um restaurante de Camocim, no interior do Ceará. - Foto: Internet
Publicidade

O suspeito tentou fugir, mas foi preso por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) no Bairro Tijuca.

O vereador Cesar Araújo Veras (PDT), de 51 anos, morreu após ser esfaqueado por garçom em um restaurante de Camocim, no interior do Ceará. O suspeito também esfaqueou outras duas pessoas, incluindo o dono do restaurante, antes de tentar fugir.

O vídeo, gravado pela câmera de segurança do restaurante, mostra o momento em que o vereador chega ao local e em seguida, o instante em que o garçom vai até ele e o ataca com uma faca na região do pescoço.

Depois, o funcionário vai até o dono do estabelecimento, que estava em uma das mesas, e o ataca. Por fim, ele esfaqueia um terceiro homem antes de fugir do local.

O suspeito foi preso por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) no Bairro Tijuca, na saída da cidade de Camocim, segundo a Secretaria de Segurança do Ceará (SSPDS).

Por meio da assessoria de imprensa, a Prefeitura de Camocim informou que o dono do restaurante, Euclides Oliveira, foi transferido para Sobral e não corre risco de morrer. A terceira vítima, identificada como Fábio, também tem quadro de saúde estável.

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil na região, e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado.

A Câmara Municipal de Camocim emitiu nota lamentando a morte do vereador, alegando lamentar profundamente a perda do ex-presidente, vereador César Veras.

A Câmara Municipal de Camocim emitiu nota lamentando a morte do vereador Cesar Araújo Veras (PDT). – Foto: Redes Sociais
“Nesse momento de pesar, nos solidarizamos aos familiares e amigos enlutados”, complementou.

O governador do estado, Elmano de Freitas, também se pronunciou.

“Recebi com profundo pesar a notícia da morte do vereador César Veras, ex-presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), vítima de um crime bárbaro em um restaurante de Camocim”, disse.

“Determinei rigor máximo na apuração dos fatos. Nossas forças de segurança já prenderam o suspeito, que será colocado à disposição da Justiça. Minha solidariedade a todos os familiares, amigos e companheiros de trabalho do vereador”, destacou o governador.

Publicidade

Leia mais

Brasil tem alerta de temporais a partir desta quinta-feira (21)

Indra Miranda

Tribunal Penal Internacional emite mandado de prisão contra Netanyahu

Indra Miranda

Primeiro-ministro de Israel oferece recompensa de R$ 29 milhões por reféns recuperados

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais