Bolsonaro foi levado ao hospital Santa Júlia após desembarcar em Manaus para eventos políticos.
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi internado na manhã deste sábado (4), em Manaus, logo após sua chegada à cidade para participar de eventos políticos em apoio à pré-candidatura do deputado federal Alberto Neto (PL).
Bolsonaro era aguardado em um evento na manhã deste sábado, mas não compareceu. Assim que os assessores e a comitiva que o aguardavam souberam da situação, ficaram surpresos ao descobrir que ele havia dado entrada no hospital Santa Júlia.
Bolsonaro começou a se queixar de desconfortos na perna em Brasília, antes de chegar a Manaus, onde a intensa agenda agravou sua condição.
Conduzido rapidamente ao hospital, a equipe médica foi instruída a não falar sobre o assunto. Agora, estão em alerta máximo para realizar uma avaliação completa. Há incerteza sobre sua participação em um evento pela manhã, onde sua esposa, Michelle Bolsonaro, será homenageada.
“Ainda não sabemos o motivo. Ele viajou com restrição médica. Não estava muito bem, mas queria vir a Manaus. Ontem pegou muito sol e para ele foi muito desgastante. Vamos aguardar”, disse um parlamentar da sua comitiva.