A crítica reflete a polarização de opiniões sobre a priorização de recursos em meio a desastres naturais e eventos de entretenimento.
A presença do apresentador Luciano Huck ao lado da cantora Madonna na histórica apresentação na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no sábado (4), gerou grande repercussão nas redes sociais. Uma foto compartilhada por Huck, abraçado à Madonna, capturou o momento de descontração entre os dois, porém, internautas destacaram a tragédia em curso no Rio Grande do Sul, causada pelas fortes chuvas.
Huck teve o privilégio de assistir ao espetáculo diretamente da varanda do hotel Copacabana Palace, onde a própria Madonna estava hospedada desde sua chegada ao Brasil.
No entanto, a postagem de Huck não passou despercebida, e o comentário mais curtido com 2,4 mil curtidas chamou a atenção para a questão da divisão no país diante de eventos de grande porte. “País dividido em ajudar quem está morrendo com as chuvas e a outra parte nem aí festejando e gastando bilhões em um evento que nada agrega. Palavras muito mal colocadas caro apresentador” , escreveu um sargento.