O público pode ser considerado o maior de toda a carreira da cantora, que se apresentou no país pela quarta vez.
O show gratuito de Madonna realizado no sábado (4) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, recebeu ao menos 1,6 milhão de pessoas e ganhou espaço na mídia internacional. O público pode ser considerado o maior de toda a carreira da cantora.
A apresentação, que teve duração de aproximadamente duas horas, marcou o encerramento da “The Celebration Tour”, turnê que celebrou os 40 anos de carreira da rainha do pop. A cantora entoou 25 canções, divididas em sete atos e usou cerca de 10 figurinos.
- Leia mais: Madonna desembarca hoje no Rio para show histórico em Copacabana
- Luciano Huck é criticado após compartilhar foto com Madonna em Copacabana
O número de pessoas presentes foi divulgado pela Riotur, empresa de turismo ligada à prefeitura, e superou em 100 mil a expectativa inicial.
Havia telões localizados ao longo da praia, para garantir que o público majoritariamente brasileiro pudesse acompanhar o desenrolar do evento. Alguns assistiram de apartamentos ou hotéis, outros de barcos.
Também houve homenagens para Renato Russo, Cazuza, Paulo Freire, Pelé, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Marielle Franco, Zumbi dos Palmares, Mano Brown, Erika Hilton, Marta, Cacique Raoni, Maria Bethânia, Daniela Mercury, entre outros.