O crime aconteceu no início deste mês, na madrugada do dia 5 de maio
Thiago de Melo, que é lutador de MMA e ex-servidor público do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) está sendo procurado pela polícia após ser acusado de agredir a cantora Jhenifer Borher.
O crime aconteceu no início deste mês, na madrugada do dia 5 de maio. Thiago, que foi exonerado do cargo no Detran após ser acusado de violência doméstica, ainda não se manifestou sobre as denúncias.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Além do Boletim de Ocorrência (BO), foram solicitadas medidas protetivas em favor da vítima.
Leia mais: Homem é preso após espancar a ex-mulher na zona Sul
Conforme a polícia, “as investigações continuarão e mais informações não podem ser repassadas“, diz trecho da nota divulgada nesse domingo (19).
O caso repercutiu bastante depois que a cantora divulgou imagens de como ficou após as agressões sofridas pelo lutador.
Em uma das publicações feita pela vítima, ela contou que Thiago tentou matá-la na madrugada do dia 5 de maio. Ela diz ainda que não teria sido a primeira vez que as agressões aconteceram.
“Ele me agrediu! Tentou me matar dentro do carro puxando o freio de mão diversas vezes enquanto eu dirigia meu próprio veiculo e, não satisfeito, ao chegar na minha residência, ele ainda continuou as agressões físicas, verbais e tentou me atingi com uma faca!“, diz a cantora.
Jhenifer relatou ainda que, para se livrar, precisou usar técnicas de defesa pessoal e gritar para que vizinhos ouvissem. Foi quando teve ajuda e o suspeito fugiu do local.
“Meu grito foi tão alto que acordou os vizinhos do bloco, que acionaram a portaria e um vizinho foi também ao nosso encontro! O agressor, enquanto eu gritava, começou a falar ‘amor, para, vou ser preso. Para amor’, mas não parei, pois era o basta, era a minha vida! E ele fugiu“, contou.