Rede MLC
Polícia

Lutador de MMA suspeito de agredir cantora está sendo procurado

Publicidade

O crime aconteceu no início deste mês, na madrugada do dia 5 de maio

Thiago de Melo, que é lutador de MMA e ex-servidor público do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) está sendo procurado pela polícia após ser acusado de agredir a cantora Jhenifer Borher.

O crime aconteceu no início deste mês, na madrugada do dia 5 de maio. Thiago, que foi exonerado do cargo no Detran após ser acusado de violência doméstica, ainda não se manifestou sobre as denúncias.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Além do Boletim de Ocorrência (BO), foram solicitadas medidas protetivas em favor da vítima.

Leia mais: Homem é preso após espancar a ex-mulher na zona Sul

Conforme a polícia, “as investigações continuarão e mais informações não podem ser repassadas“, diz trecho da nota divulgada nesse domingo (19).

 

O caso repercutiu bastante depois que a cantora divulgou imagens de como ficou após as agressões sofridas pelo lutador.

Em uma das publicações feita pela vítima, ela contou que Thiago tentou matá-la na madrugada do dia 5 de maio. Ela diz ainda que não teria sido a primeira vez que as agressões aconteceram.

Ele me agrediu! Tentou me matar dentro do carro puxando o freio de mão diversas vezes enquanto eu dirigia meu próprio veiculo e, não satisfeito, ao chegar na minha residência, ele ainda continuou as agressões físicas, verbais e tentou me atingi com uma faca!“, diz a cantora.

Screenshot

Jhenifer relatou ainda que, para se livrar, precisou usar técnicas de defesa pessoal e gritar para que vizinhos ouvissem. Foi quando teve ajuda e o suspeito fugiu do local.

Screenshot

Meu grito foi tão alto que acordou os vizinhos do bloco, que acionaram a portaria e um vizinho foi também ao nosso encontro! O agressor, enquanto eu gritava, começou a falar ‘amor, para, vou ser preso. Para amor’, mas não parei, pois era o basta, era a minha vida! E ele fugiu“, contou.

Publicidade

Leia mais

Mulher é presa suspeita de matar o próprio marido a facadas após crise de ciúmes em Manacapuru

Lucyana Gadelha

Acidente em Rio Preto da Eva deixa 11 feridos; jovem de 16 anos é transferida em estado grave para Manaus

Indra Miranda

Ônibus invade oficina e deixa duas pessoas feridas na zona Norte de Manaus

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais