Rede MLC
Polícia

Mulher espancada por marido fisiculturista morre após 10 dias na UTI

Publicidade

A vítima foi levada ao hospital pelo próprio suspeito e tinha várias fraturas 

Após passar 10 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Marcela Luise, de 31 anos, morreu na noite de segunda-feira (20). Ela foi brutalmente espancada pelo marido, o fisiculturista Igor Porto Galvão, em Aparecida de Goiânia, Goiás.

O crime aconteceu no dia 10 de Maio e Marcela foi levada ao hospital pelo próprio suspeito. Na unidade de saúde, ele alegou que ela estava limpando a casa quando escorregou e caiu, mas os médicos contestaram essa versão por conta das várias fraturas. Ela sofreu traumatismo craniano, fraturou a clavícula e quebrou oito costelas.

Leia mais: Homem é preso após espancar a ex-mulher na zona Sul

Leia mais: Após se recusar a fazer sexo, mulher é espancada pelo namorado

Igor foi preso na última sexta-feira (17), uma semana depois  da internação. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já tinha um histórico de violência contra a ex-namorada e a atual esposa.

Nas redes sociais, ele se apresentava como nutricionista e coach fitness. Seu perfil, com mais de 12 mil seguidores, foi desativado no domingo (19).

Até o momento, a defesa do suspeito ainda não se pronunciou. Duas empresas com as quais Igor Porto tinha vínculo como “parceiro” repudiaram a violência e confirmaram sua desvinculação do quadro de colaboradores.

Publicidade

Leia mais

Mulher tem os pneus do carro furtado no estacionamento de um hospital em Manaus, veja vídeo:

Vitória Vitor

Amazonas está em 7° lugar em melhor desempenho na Segurança Pública do país, aponta ranking do CLP

Vitória Vitor

Adolescente de 17 anos é detido em Manaus por abusar de filhos da namorada e vender vídeos dos crimes

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais