A companheira de Edgar disse que eles estavam no térreo do escritório quando um veículo se aproximou, um homem saiu do automóvel e efetuou disparos.
O pré-candidato a vereador, Edgar Fort, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (24) em Guarujá, no litoral paulista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o empresário chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu e morreu.
Em depoimento à polícia, a companheira de Edgar disse que eles estavam no térreo do escritório quando um veículo se aproximou, um homem saiu do automóvel e efetuou disparos.
O criminoso fugiu em seguida e ainda não identificado.
- Leia mais: Garçom mata vereador, esfaqueia dono de restaurante e cliente no interior do Ceará
- Cantora Ana Paula e vereador Marcelo Stocco morrem em acidente de carro
O veículo utilizado no crime foi encontrado incendiado cerca de sete quarteirões depois do local do crime. A perícia foi acionada e o automóvel foi apreendido.
O caso foi registrado como homicídio e apreensão de veículo na delegacia do Guarujá.
“Pedimos a compreensão e as orações dos amigos e familiares neste momento difícil. Suas lembranças serão eternamente preciosas para nós”, diz a nota de pesar publicada nas redes sociais de Edgar Fort.
Edgar dos Reis, também conhecido como “Edgar do Fort”, se apresentava nas redes sociais como pré-candidato a vereador do Guarujá pelo Avante.
O partido ainda não se manifestou oficialmente sobre a morte do empresário.