Rede MLC
News

Político Arthur Bisneto morre nesta terça-feira (28) em Manaus

Ainda não há informações sobre a causa da morte do político. - Foto: Internet
Publicidade

A morte foi confirmada pelo pai, Arthur Neto, por meio das redes sociais.

O ex-deputado Arthur Bisneto morreu no início da tarde desta terça-feira (28), aos 44 anos, em Manaus. A notícia foi confirmada pelo pai, Arthur Neto, por meio das redes sociais, mas ainda não há informações sobre a causa da morte do político.

Arthur Bisneto foi eleito vereador no ano 2000 e deputado estadual em 2002, 2006 e 2010.

Além disso, assumiu como deputado Federal de 2014 até 2017, quando licenciou do cargo para ser secretário-chefe da Casa Civil da Prefeitura de Manaus, em setembro do mesmo ano.

Bisneto anunciou a saída do cargo da Casa Civil em abril de 2018. Segundo a Prefeitura, o político retornou à Câmara Federal para continuar o mandato de deputado.

A última eleição de Arthur Bisneto foi em 2018, quando concorreu ao cargo de vice-governador na chapa de Omar Aziz (PSD).

Omar Aziz e Arthur Bisneto em anúncio de candidatura em 2018. – Foto: Internet

“Jovem de grande oratória, foi vereador, deputado estadual e federal e disputou, a meu lado, como candidato a vice, uma campanha de governador. Tinha muito ainda a contribuir com a sociedade.”, lamentou Omar Aziz em suas redes sociais.

O atual governador do Amazonas, Wilson Lima, emitiu uma nota também lamentando a morte de Bisneto.

Bisneto foi um jovem proeminente da política local, contribuindo sempre com o bem-estar da população do Amazonas. Nenhum pai ou mãe deveria passar pela dor de perder um filho. Minha solidariedade ao ex-prefeito Arthur Neto e família pela morte do seu amado Arthur Bisneto. Que Deus o receba com glórias e conforte o coração dos familiares e amigos, disse o governador.

Publicidade

Leia mais

Nova CNH para carros automáticos em 2025? Entenda a polêmica

Indra Miranda

Pessoas com Deficiência podem retirar carteiras de identificação a partir desta sexta-feira (22)

Lucyana Gadelha

Departamento de Justiça dos EUA pede que Google venda o navegador Chrome

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais