Rede MLC
Polícia

Dono de bar na zona sul de São Paulo é morto ao defender funcionária de assédio

Carlos "Nenê" Monteiro, dono do Malta Rock Bar que foi morto no sábado (15) - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicidade

Agressor participou de audiência de custódia no domingo (16) e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

O proprietário de um bar morreu depois de ser ferido com um canivete na noite deste sábado (15) no bairro de Mirandópolis, na zona sul de São Paulo.

Segundo testemunhas, antes do crime o agressor estava importunando clientes e funcionários, chegando a assediar uma funcionária, o que irritou o proprietário do Malta Rock Bar, Carlos “Nenê” Monteiro de 58 anos.

O crime aconteceu por volta das 23h30, quando o homem que foi identificado como Diego Pereira, de 34 anos, esfaqueou Carlos Monteiro com um canivete duas vezes, uma no pescoço e outra nas costas. A vítima morreu ainda no local.

O agressor foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça. Na delegacia, o homem permaneceu em silêncio. Diego já tinha passagens anteriores por outros crimes, como roubo. Ele foi condenado por assalto e atualmente estava cumprindo pena em liberdade.

Carlos era casado há mais de 20 anos e sempre teve o sonho de ter o próprio bar de rock. Ele acreditava que empreender traria o melhor para família e amigos, então, em setembro de 2020, utilizou as economias para montar o próprio comércio.

Segundo amigos, o bar recebia um público muito diverso e Nenê era uma pessoa importante na comunidade musical, sempre buscando acolher os clientes e humanizar o atendimento de forma próxima e atenciosa.

Publicidade

Leia mais

Homem é preso após abusar sexualmente de três crianças em Itapiranga

Lucyana Gadelha

Colombiana é resgatada de cativeiro e dupla de sequestradores é presa na rodovia AM-010

Lucyana Gadelha

Homem é morto por moradores após agredir a esposa em Borba, no Amazonas

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais