A família agora busca apoio para lidar com a situação e garantir a melhor recuperação possível para Maressa.
A paranaense Maressa Nunes, 31, está internada em estado grave após ser brutalmente espancada durante um assalto em Santiago, Chile. O caso ocorreu no dia 24 de junho, mas só foi tornado público no último domingo (30).
Segundo familiares, Maressa estava viajando pelo Chile acompanhada de uma amiga. As duas pediram comida por meio de um aplicativo quando um falso entregador invadiu o apartamento onde estavam hospedadas e as agrediu violentamente.
Durante o ataque, o agressor chamou outros dois homens para o local, intensificando a violência.
Os gritos de socorro das vítimas alertaram os vizinhos, que chamaram a polícia, interrompendo o ataque. No entanto, os três assaltantes conseguiram fugir antes da chegada das autoridades.
Além de ser espancada, Maressa sofreu múltiplas mordidas pelo corpo, e um dos criminosos teria enfiado uma arma em sua boca. A amiga sofreu ferimentos leves e já retornou ao Brasil.
Devido à gravidade dos ferimentos, Maressa ainda não pode voltar para Maringá.
- Leia também: Voo destinado a Uruguai passa por turbulência, deixa feridos e realiza pouso de emergência em Natal
Preocupados com a saúde de Maressa, os familiares foram ao Chile com o objetivo de transferi-la para um hospital no Brasil. Um dia após chegarem, a irmã de Maressa foi furtada, um crime registrado por câmeras de segurança locais.
A família agora busca apoio para lidar com a situação e garantir a melhor recuperação possível para Maressa.