O suspeito estava torturando a esposa com uma arma de choque, acionando o taser no ouvido da vítima.
Nesta quinta-feira (25), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu homem que estava mantendo a esposa em cárcere privado e realizava agressões com choque elétrico, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo o relato da vítima, de 32 anos, a agressão iniciou durante uma discussão no jantar, quando o homem exigiu que a mesma olhasse para ele. Diante da recusa da mulher, o suspeito atingiu a esposa com tapa no rosto, chutes nas costas e a jogou no chão.
Em seguida, o agressor passou a torturá-la com uma arma de choque, acionando o Taser no ouvido da esposa. Posteriormente, o homem obrigou a vítima a ingerir bebida alcoólica.
- Leia também: Idosa morre após ser atropelada em Manaus
- Homem é preso em Itacoatiara por tentativa de homicídio contra o próprio pai de 102 anos
Por volta de 3h da madrugada, a mulher conseguiu fugir e pedir socorro. Uma vizinha ajudou a acionar a família da vítima, que chamou a Polícia Militar.
A Ronda Maria da Penha foi ao local e conduziu os envolvidos até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
A vítima ainda afirmou que era mantida em cárcere privado, sendo vigiada constantemente dentro da própria residência pelo autor da agressão.