No último sábado (20), pai e filha desapareceram após a canoa em que estavam naufragar em Urucará, interior do Amazonas.
O corpo do homem que estava desaparecido desde o último sábado (20), foi encontrado na região da Ilha do Arco, em Parintins nesta quinta-feira (25). Saul Nobre da Silva e a filha, de apenas dois anos, desapareceram após um naufrágio no Rio Amazonas.
Após as buscas terem sido encerradas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) na quinta-feira (25), o corpo foi localizado pelo pai da vítima no mesmo dia.
A Equipe da Defesa Civil do município de Urucará foi acionada e ajudou no traslado do corpo até a comunidade Carará-Açú, zona rural de Urucará, onde foi enterrado no mesmo dia no cemitério da comunidade.
As buscas pelo corpo da criança foram retomadas e seguem nesta sexta-feira (26), após o acionamento do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil.
Relembre o caso
No último sábado (20), pai e filha desapareceram após a canoa em que estavam naufragar em Urucará, interior do Amazonas. O acidente aconteceu durante uma tempestade que atingiu a região.
Saul Nobre da Silva, de 27 anos, e Ana Sofia Nobre Teixeira, de 2 anos, estavam acompanhados da esposa e da mãe das vítimas, respectivamente, que foram salvas por moradores da região.