Rede MLC
Polícia

Polícia procura suspeito de atirar em médico no Vieiralves em Manaus

Segundo a polícia, ele recebeu a quantia de R$ 3.500 para matar Renato Moraes
Publicidade

Fábio Wenderson Tavares dos Santos é procurado pela polícia suspeito de atirar no médico Renato Moraes da Silva, de 35 anos, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus, foram 11 disparos contra Moraes.

O suspeito de ser o mandante do crime, Romário Ferreira da Silva, 28, foi preso neste sábado (26). O homem teria feito transferências para Fábio executar o crime.

A Polícia Civil do Amazonas pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Fábio Wenderson Tavares dos Santos, deve entrar em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Denúncias pelo 181 são anônimas, quem denuncia não é identificado.

Fábio possui passagem pela polícia e é foragido do sistema prisional do Pará. No Amazonas ele tem passagem por tráfico de drogas e roubo, e agora por tentativa de homicídio.

Publicidade

Leia mais

Homem é preso pela terceira vez por perseguir a esposa em Barcelos

Lucyana Gadelha

Homem ateia fogo em prédio residencial na zona Sul de Manaus

Júlia Maciel

Casal de idosos é assassinado a facadas na frente de criança de 10 anos em Manaus

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais