A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou a imagem de Jonathas Oliveira Trindade, conhecido como “John-John”, suspeito de envolvimento na morte de Aline Rafaiete dos Santos, de 22 anos.
O crime ocorreu em 10 de fevereiro deste ano, enquanto a vítima comemorava o aniversário em um pub no bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, Aline foi assassinada com cerca de 10 disparos de arma de fogo durante a celebração e Jonathas Trindade é apontado como o autor dos disparos.
“Jonatan foi o responsável por efetuar os disparos de arma de fogo que mataram a vítima. No momento do crime, ele recebeu o apoio de outros dois indivíduos, que já estão presos. As motivações para o homicídio seriam dívidas com tráfico de drogas”, disse o delegado.
A PC-AM pede a colaboração da população para localizar Jonathas Oliveira Trindade. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
O delegado Ricardo Cunha garante que a identidade do denunciante será preservada.