A última apresentação de ‘Baré Fiction’ acontece nesta quarta-feira (14), às 20h, no Teatro Amazonas.
Nesta terça-feira (13), o Teatro Amazonas recebeu a estreia do espetáculo ‘Baré Fiction’. A apresentação, que celebra a cinematografia de Quentin Tarantino, acontecerá novamente nesta quarta-feira (14), às 20h.
A obra, dirigida musicalmente pelo maestro Marcelo de Jesus, homenageia os filmes que marcaram a carreira do aclamado diretor Quentin Tarantino, através da música, performance e arte visual.
- Leia também: ‘Olhar o Tempo de Novo’: mostra fotográfica sobre o tempo entra na última semana de exposição do ICBEU Manaus
Em uma produção conjunta com o Balé Folclórico do Amazonas, músicas de clássicos como “Pulp Fiction”, “Cães de Aluguel”, “Kill Bill”, “Django Livre” e “Os Oito Odiados” são interpretadas pela Orquestra de Câmara do Amazonas, pelo Madrigal do Amazonas e pela Banda All Star.
Marcelo de Jesus destaca que ‘Baré Fiction’ é uma celebração da cinematografia de Quentin Tarantino, “reimaginada no coração da Amazônia”, de forma intensa e dramática.
“Estamos trazendo uma experiência única, na qual o público poderá reviver cenas icônicas dos filmes do Tarantino através de uma fusão de música ao vivo, performance e arte visual”, comentou o maestro.
‘Baré Fiction’ se destaca por mesclar a dramaticidade da música clássica com a energia vibrante do cinema contemporâneo, disponível para todas as idades.
Para encerrar com chave de ouro, a última apresentação acontece nesta quarta-feira (14), às 20h, no Teatro Amazonas.