A Polícia Militar não informou o com quem a filha do casal ficou para proteger a identidade dela.
Vizinhos chamaram a polícia após ouvirem disparos na casa do casal. Ao chegarem, os policiais ouviram o choro de uma criança, mas não obtiveram resposta, o que os levou a entrar no quintal da residência.
Ao entrarem a residência, os militares se depararam com o corpo da vítima caído no chão da cozinha, e o homem, armado, sentado próximo ao corpo.
Mesmo após receber diversas ordens para largar a arma e se render, o agressor ignorava os comandos dos policiais.
Com todos os acessos trancados, a PM foi obrigada a disparar contra as janelas da cozinha para conseguir entrar na casa e salvar a criança, que presenciou toda a tragédia.
O suspeito, com ferimentos no rosto e no abdômen, confessou que atirou contra a mulher por ciúmes e, posteriormente, tentou tirar a própria vida.
O agressor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por cirurgia e permanece internado sob custódia policial.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após a realização da perícia pela Polícia Civil. A Polícia Militar não informou o com quem a filha do casal ficou para proteger a identidade da criança.