Rede MLC
News

Homem mata companheira na frente da filha e posta fotos do corpo nas redes sociais em MG

Em vídeo postado pelo autor do crime, a vítima já estava sem vida. O homem também tentou cometer suicídio após o feminicídio - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicidade

A Polícia Militar não informou o com quem a filha do casal ficou para proteger a identidade dela.

Neste último domingo (25), no Bairro Jardim Vitória, em Patos de Minas, Alto Paranaíba, um homem assassinou a companheira por ciúmes, na frente da filha, e divulgou fotos do corpo nas redes sociais. A Polícia Militar informou que o crime foi motivado por suspeitas de traição.

Vizinhos chamaram a polícia após ouvirem disparos na casa do casal. Ao chegarem, os policiais ouviram o choro de uma criança, mas não obtiveram resposta, o que os levou a entrar no quintal da residência.

Ao entrarem a residência, os militares se depararam com o corpo da vítima caído no chão da cozinha, e o homem, armado, sentado próximo ao corpo.

Casal tinha filha de 4 anos, que presenciou crime — Foto: Redes sociais/Reprodução

Mesmo após receber diversas ordens para largar a arma e se render, o agressor ignorava os comandos dos policiais.

Com todos os acessos trancados, a PM foi obrigada a disparar contra as janelas da cozinha para conseguir entrar na casa e salvar a criança, que presenciou toda a tragédia.

O suspeito, com ferimentos no rosto e no abdômen, confessou que atirou contra a mulher por ciúmes e, posteriormente, tentou tirar a própria vida.

O agressor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por cirurgia e permanece internado sob custódia policial.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após a realização da perícia pela Polícia Civil. A Polícia Militar não informou o com quem a filha do casal ficou para proteger a identidade da criança.

Publicidade

Leia mais

Tribunal Penal Internacional emite mandado de prisão contra Netanyahu

Indra Miranda

Primeiro-ministro de Israel oferece recompensa de R$ 29 milhões por reféns recuperados

Indra Miranda

Ministério denuncia canais online por incentivo a apostas enganosas

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais