Denúncias podem ser feitas pelo (92) 98118-9535, da DEHS, ou 181, da SSP-AM.
Eduardo Gomes da Silva, investigado por envolvimento na morte de Geovana Costa Martins, continua sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, afirmou que o veículo utilizado para deixar a vítima no bairro Tarumã pertencia ao procurado, filho da proprietária da casa onde Camila Barroso da Silva, que já está presa, morava de aluguel.
Na noite da última quarta-feira (28), Camila Barroso foi presa em Manaus sob a suspeita de envolvimento na morte de Geovana Costa Martins, de 20 anos, que trabalhava como babá do filho da suspeita.
Qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Eduardo Gomes da Silva entre em contato pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
As autoridades asseguram que a identidade do informante será mantida em sigilo.
Relembre o caso
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmou que o corpo de Geovana, desaparecida desde o dia 19 de agosto, foi encontrado no dia 20, em uma área de mata no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade.
A vítima apresentava sinais evidentes de espancamento, e a causa da morte foi apontada como traumatismo craniano.
A família reconheceu a jovem no Instituto Médico Legal (IML) no domingo (25).