Rede MLC
Polícia

Justiça confirma que família de Deolane pagou fãs em presídio

Justiça que os fãs na porta da prisão estão sendo pagos pelas irmãs da influencer - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicidade

Deolane enfrenta novas polêmicas e tem pedido de habeas corpus negado pelo TJPE

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) afirmou que pessoas receberam dinheiro de parentes de Deolane Bezerra para fazer manifestações em apoio a ela na frente da Colônia Penal Feminina do Recife (Bom Pastor).

O financiamento de manifestantes, por iniciativa de familiares da paciente [Deolane], para se aglomerarem diante da Colônia Penal Feminina do Recife e realizarem protesto, demonstra a total inconveniência da permanência da paciente em suas instalações, justificando o seu encarceramento em Buíque“, disse o TJPE.

Justiça decide mudar penitenciária de Deolane – Foto: Divulgação

Segundo o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, a atitude dos parentes demonstra a grave tentativa de mobilizar pessoas.

Vejo como gravíssima a tentativa de mobilizar milhões de pessoas contra uma investigação policial em curso, que procura apurar condutas que podem estar na base de crimes de gigantesca monta contra o Estado e a sociedade”, afirmou o desembargador.

Um vídeo circulando nas redes sociais mostra Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, entregando dinheiro a pessoas que estavam no local.

Irmã de Deolane Bezerra distribui dinheiro para fãs em frente a presídio – Foto: Reprodução / Redes sociais

Em defesa, Daniele Bezerra, outra irmã da influenciadora, negou ter patrocinado os protestos, afirmando que o dinheiro entregue foi apenas para auxiliar uma mulher que alegava estar sem comer há dias.

Não fizemos isso [pagar aos manifestantes]. Houve apenas uma situação em que uma moça disse que estava lá há quatro dias e com muita fome, queria ir embora e não tinha como comer”, declarou Daniele Bezerra.

Enquanto aguarda a decisão do STJ, a influenciadora permanece detida na penitenciária de Buíque, em um momento crucial na batalha judicial contra as acusações de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais.

Publicidade

Leia mais

Mulher é presa suspeita de matar o próprio marido a facadas após crise de ciúmes em Manacapuru

Lucyana Gadelha

Acidente em Rio Preto da Eva deixa 11 feridos; jovem de 16 anos é transferida em estado grave para Manaus

Indra Miranda

Ônibus invade oficina e deixa duas pessoas feridas na zona Norte de Manaus

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais