Candidata acredita que o crime tenha sido premeditado.
Um cabo eleitoral da candidata a vereadora de Manaus, Rafaela Torres (UB), foi baleado na noite desta quarta-feira (18) enquanto preparava uma reunião política no bairro Mutirão, na zona norte de Manaus.
O homem, que foi identificado apenas como Luciano, foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. A vítima está viva, porém não há mais informações sobre o estado de saúde. Não houve mais feridos.
Nas redes sociais, Rafaela Torres afirmou que os alvos do criminoso eram pessoas da equipe, que estavam vestindo roupas com o nome da candidata.
“Houve uma situação que não era o que a gente esperava. Uma pessoa da nossa equipe, que estava preparando a reunião para me receber, minutos antes de eu chegar, foi baleada. Recebi a notícia de que um dos nossos colaboradores, o nosso parceiro Luciano, foi atingido” declarou.
O caso aconteceu por volta das 20h, minutos antes da reunião da candidata a vereadora começar com os moradores do Mutirão. O atirador ainda não foi identificado e segue foragido.