Rede MLC
Polícia

Homem se entrega à polícia após envolvimento em ataque que matou duas mulheres em Coari

Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari - Foto: Divulgação/PC-AM
Publicidade

Crime foi motivado por dívida relacionada ao tráfico de drogas; criminosos usaram vítimas inocentes como escudo.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, na última quinta-feira (19), Felipe Souza Castro, 21, acusado de envolvimento em um ataque que resultou na morte de duas mulheres em Coari, a 363 quilômetros de Manaus. 

O crime ocorreu em 21 de julho deste ano, quando os criminosos invadiram um bar da cidade e atiraram contra três homens alvos de execução.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, os disparos tinham como alvo Arizonilson da Silva de Souza, 24; Eduardo da Silveira Moriz, 20; e João Carlos Ribeiro da Silva, 28, todos envolvidos em uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.

“Na ocasião, os alvos teriam usado uma empresária e uma médica, que tinham 62 e 39 anos, como escudo e elas foram alvejadas pelos disparos e não sobreviveram aos ferimentos, informou o delegado.

Procurado: Eneflis Rubim Batos – Foto: Divulgação/PC-AM

Após se entregar à polícia, Felipe confessou sua participação no ataque. A PC-AM continua as buscas por outro suspeito, Eneflis Rubim Batos, de 33 anos, que também estaria envolvido no crime.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Eneflis pode entrar em contato com a polícia pelos números (92) 98200-0184 ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo da identidade do informante é garantido.

Felipe Souza Castro será indiciado por homicídio e permanecerá à disposição da Justiça até sua audiência de custódia. 

Procurado: Eneflis Rubim Batos – Foto: Divulgação/PC-AM
Publicidade

Leia mais

Acidente entre carretas na BR-174 deixa três feridos em Presidente Figueiredo (AM)

Indra Miranda

Advogada é presa com dez tabletes de cocaína em Manaus

Lucyana Gadelha

Policial que atirou em estudante de Medicina é indiciado por homicídio doloso em SP

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais