Rede MLC
Polícia

Homem é preso em Goiânia suspeito de abusar sexualmente de uma mulher após acidente de trânsito

Suspeito agrediu a vítima para compensar danos causados no veículo após a colisão - Foto: Divulgação
Publicidade

Segundo a polícia, o suspeito ainda disse à vítima que ato sexual “quitaria” o prejuízo causado ao veículo.

A Polícia Civil de Goiás prendeu, na última terça-feira (24), em Goiânia, um homem suspeito de abusar sexualmente de uma mulher após ela bater no carro dele. O crime, ocorrido em 22 de agosto deste ano, só teve o mandado de prisão preventiva expedido agora.

De acordo com as autoridades, após o acidente, a vítima e o suspeito chegaram a um acordo sobre o conserto dos danos, e ele a convenceu a acompanhá-lo até um despachante para resolver a situação. 

Durante o trajeto o homem desviou o caminho e levou a mulher até uma propriedade dele. No local, ele a forçou a tirar as roupas e a ordenou que permanecesse em silêncio, cometendo o abuso logo em seguida.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o agressor ainda afirmou que o abuso deveria ser repetido mais seis vezes como forma de compensação pelos danos ao veículo. A violência sexual seria, segundo ele, uma maneira de “quitar” o prejuízo.

O suspeito foi capturado e levado ao sistema prisional, onde aguardará julgamento. Ele deverá responder pelo crime de estupro, cuja pena varia de 6 a 10 anos de reclusão.

Publicidade

Leia mais

Acidente entre carretas na BR-174 deixa três feridos em Presidente Figueiredo (AM)

Indra Miranda

Advogada é presa com dez tabletes de cocaína em Manaus

Lucyana Gadelha

Policial que atirou em estudante de Medicina é indiciado por homicídio doloso em SP

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais