Segundo a polícia, o suspeito ainda disse à vítima que ato sexual “quitaria” o prejuízo causado ao veículo.
A Polícia Civil de Goiás prendeu, na última terça-feira (24), em Goiânia, um homem suspeito de abusar sexualmente de uma mulher após ela bater no carro dele. O crime, ocorrido em 22 de agosto deste ano, só teve o mandado de prisão preventiva expedido agora.
De acordo com as autoridades, após o acidente, a vítima e o suspeito chegaram a um acordo sobre o conserto dos danos, e ele a convenceu a acompanhá-lo até um despachante para resolver a situação.
- Leia também: PF cumpre mais de 100 mandados de busca contra suspeitos de abuso sexual de crianças e adolescentes
Durante o trajeto o homem desviou o caminho e levou a mulher até uma propriedade dele. No local, ele a forçou a tirar as roupas e a ordenou que permanecesse em silêncio, cometendo o abuso logo em seguida.
De acordo com o relato da vítima à polícia, o agressor ainda afirmou que o abuso deveria ser repetido mais seis vezes como forma de compensação pelos danos ao veículo. A violência sexual seria, segundo ele, uma maneira de “quitar” o prejuízo.
- Leia também: Líder do PCC no Paraguai é preso na fronteira com Paraná
- Suspeito de estuprar e matar criança de 1 ano é queimado vivo em Jutaí
O suspeito foi capturado e levado ao sistema prisional, onde aguardará julgamento. Ele deverá responder pelo crime de estupro, cuja pena varia de 6 a 10 anos de reclusão.