Agressões teriam sido feitas após partida de futebol onde os times se enfrentaram.
Dois torcedores do Fluminense foram presos em flagrante após agredirem um casal de torcedores do Atlético MG. O caso aconteceu em um bar de Belo Horizonte, após a partida que resultou na classificação do Galo pela Copa Libertadores.
Após o fim do jogo, a mulher de 19 anos, que estava grávida de 3 meses, e o companheiro, de 33, foram caminhando até um ponto de ônibus. Quando passavam em frente a um hotel, começaram a ser provocados por torcedores uniformizados do Fluminense.
Um dos agressores, de 44 anos, deu um soco no rosto na mulher. Ele foi contido pelos demais torcedores e levado para a recepção do hotel. Porém, a vítima e o marido foram atrás dos agressores, fazendo com que a briga continuasse.
O casal foi agredido novamente: o outro suspeito, de 41 anos, atingiu o homem na cabeça com uma lixeira que pertencia a recepção do hotel. Uma viatura da PM passava pelo local no momento da confusão e levou os torcedores do tricolor em flagrante.
A mulher teve um corte na testa e escoriações no ombro direito. O homem, um corte no supercílio e também se queixava de dores na cabeça e no corpo. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal Odilon Behrens.
Já os agressores foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, porém foram liberados depois de serem ouvidos.
Confira imagens: