O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.
Na noite dessa sexta-feira (11), um homem ainda não identificado morreu após ser atropelado na Ponte do Jornalista Phelippe Daou, conhecida como “Ponte Rio Negro”, que liga Manaus a Iranduba. Segundo informações de testemunhas, a vítima tentou atravessar a via quando foi atingida por um carro em alta velocidade.
O motorista responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro à vítima, conforme relatou pessoas presentes à equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Segundo a polícia, o impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada por vários metros, morrendo no local devido à gravidade dos ferimentos.
Ainda segundo a polícia o homem aparentava ser morador de rua, com idade entre 30 e 35 anos.
O acidente gerou congestionamento no trecho da ponte e causou colisões leves entre alguns veículos que trafegavam na área.
- Leia Também: Irmãos são presos em flagrante após deixar de prestar assistência e expor a saúde da mãe idosa em Manaus
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionadas para os procedimentos.
As investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT). Imagens registradas por câmeras de segurança nas proximidades irão ajudar na identificação do automóvel envolvido no acidente fatal.