Rede MLC
News

Tiroteio em Orlando deixa duas pessoas mortas e seis feridas no Halloween

Polícia respondeu a tiroteio fatal em Orlando, na noite de Halloween - Foto: Reprodução
Publicidade
As vítimas feridas foram levadas ao hospital e estão em condição estável.

Na madrugada desta sexta-feira (1º), um adolescente de 17 anos foi preso após um ataque a tiros no centro de Orlando, Flórida, que deixou duas pessoas mortas e seis feridas durante as celebrações do Halloween. O chefe de polícia Eric Smith informou que as câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito abriu fogo em dois pontos distintos antes de ser detido pela polícia no segundo local.

As vítimas feridas, com idades entre 19 e 39 anos,  foram levadas ao hospital e estão em condição estável. Ainda não se conhece as motivações do ataque, e o nome do suspeito permanece confidencial.

As autoridades ainda investigam as motivações do crime, o suspeito tem um histórico de passagem pela polícia por roubo, ocorrido em 2023. O procurador do Condado de Orange, Andrew Bain, informou que o caso possui “vários fatores agravantes” que podem ser explicados na tentativa de transferir o processo para a Justiça adulta.

Obviamente, pelas múltiplas vítimas e pela natureza descarada do crime, há vários fatores agravantes que se encaixariam na matriz para acusá-lo como adulto”, disse Bain.

Veja o vídeo do momento do ataque:

Publicidade

Leia mais

Nova CNH para carros automáticos em 2025? Entenda a polêmica

Indra Miranda

Pessoas com Deficiência podem retirar carteiras de identificação a partir desta sexta-feira (22)

Lucyana Gadelha

Departamento de Justiça dos EUA pede que Google venda o navegador Chrome

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais