Rede MLC
News

Homem é decapitado em atropelamento e tem cabeça confundida com decoração de Halloween, na Escócia

Foto: Reprodução/Internet
Publicidade

Polícia escocesa apela para que imagens do crime não sejam compartilhadas.

Um homem de 74 anos morreu decapitado ao ser atropelado por um ônibus em Cowgate, na Escócia. O caso ocorreu por volta das 19h25 do sábado (2) e, após o acidente, a cabeça da vítima ficou jogada no asfalto, próxima a uma área de bar, sendo confundida com uma decoração de Halloween.

“Estávamos bebendo quando alguém da equipe disse que a polícia estava do lado de fora e que uma cabeça decapitada havia sido encontrada no Cowgate. Eu quase ri, porque estamos no fim de semana de Halloween e pensei que fosse uma brincadeira”, contou Katie McLaughlin, de 31 anos, ao Daily Record.

Com a operação policial, ruas como Blair Street, Guthrie Street e Candlemaker Road foram bloqueadas. Pubs e baladas que se preparavam para eventos de Halloween, como o Bachata Blues Edinburgh, precisaram suspender as atividades, seguindo a recomendação da polícia.

Imagens captadas pro câmeras de segurança registaram o momento em que alguns clientes dos estabelecimentos ao redor encontram a cabeça do homem. No vídeo, uma das pessoas chega a segurar a parte do cadáver, achando que era uma brincadeira.

Porém, a polícia escocesa, por meio da inspetora Trisha Clark, fez um apelo público para que o conteúdo não seja compartilhado, em respeito à família da vítima.

“Essas imagens estão causando sofrimento à família e aos que as veem sem querer. Pedimos que as pessoas denunciem as postagens para impedir sua propagação”, afirmou Clark no comunicado.

De acordo com a impressa inglesa, a polícia não divulgou mais dados oficiais, portanto, a identidade da vítima e do motorista do ônibus que causou o atropelamento seguem desconhecidas. O caso ainda está sob investigação.

Publicidade

Leia mais

Nova CNH para carros automáticos em 2025? Entenda a polêmica

Indra Miranda

Pessoas com Deficiência podem retirar carteiras de identificação a partir desta sexta-feira (22)

Lucyana Gadelha

Departamento de Justiça dos EUA pede que Google venda o navegador Chrome

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais