Rede MLC
News

Madonna manda recado para Donald Trump com mensagem em bolo

A artista enviou um recado para Donald Trump, que venceu Kamala Harris nas eleições presidenciais nos Estados Unidos - Foto: Reprodução
Publicidade

Madonna não foi a única a expressar publicamente a opinião sobre a vitória de Trump.

A reeleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos desencadeou fortes reações entre celebridades americanas. Madonna, 66, usou o perfil no instagram nessa quinta-feira (7) para deixar claro a insatisfação com o retorno de Trump à Casa Branca. 

Nos stories, a cantora inclui uma imagem de um bolo decorado com a frase direta: “F#d@-se o Trump”, deixando evidente seu posicionamento político.

Enchi a cara com esse bolo ontem à noite! Obrigada, Pia!, escreveu Madonna, mencionando a confeiteira responsável pela criação.

Nos stories, a cantora compartilhou a imagem de um bolo decorado com a frase “F#d@-se o Trump” – Foto: Reprodução/Instagram

Madonna não foi a única a expressar publicamente a opinião sobre a vitória de Trump, que derrotou Kamala Harris na disputa eleitoral. A rapper Cardi B, 32, também manifestou descontentamento nas redes sociais, em tom de protesto e polêmico.

Cardi B, que apoiou abertamente Harris durante a campanha, postou um vídeo comparando o forte apoio do sul dos EUA  a Trum aos desastres naturais na região.

É por isso que alguns de vocês, estados, estão tendo furacões. É o que eu vou dizer. diz Cardi B na publicação.

Cardi B também postou um vídeo em que acompanhava a contagem dos votos e, frustrada com o resultado, comentou: “Eu odeio muito vocês”.

Durante a campanha, Cardi se uniu a outras celebridades como Katy Perry, Lady Gaga e Beyoncé, todas apoiando Kamala Harris. 

As manifestações de Madonna e Cardi B refletem o clima polarizado entre artistas dos Estados Unidos, onde a vitória de Trump gerou reações intensas tanto de apoio quanto de repúdio de figuras públicas.

 

 

Publicidade

Leia mais

Nova CNH para carros automáticos em 2025? Entenda a polêmica

Indra Miranda

Pessoas com Deficiência podem retirar carteiras de identificação a partir desta sexta-feira (22)

Lucyana Gadelha

Departamento de Justiça dos EUA pede que Google venda o navegador Chrome

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais