O duelo acontecerá com portões fechados, sem presença de público, por ordem do tribunal.
Nesta quarta-feira (20), Atlético-MG e Botafogo se enfrentam, às 21h30 (horário de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A partida, em uma prévia da final da Conmebol Libertadores, será transmitida ao vivo pelo Sportv e pelo Premiere para todo o Brasil.
O time mineiro chega ao jogo em péssimo momento, com sete partidas seguidas sem vencer: cinco derrotas e dois empates. O último triunfo aconteceu no dia 22 de outubro, no 3 a 0 sobre o River Plate, pela semifinal da Libertadores.
- Leia também: Jogador do Tottenham é suspenso por comentários racistas sobre companheiro
- Messi explode com Daronco por falta não marcada em Argentina x Paraguai
Já para o Botafogo, são 11 rodadas sem perder e vantagem de quatro pontos na liderança a cinco jogos do fim da competição. O time carioca ostenta 11 jogos de invencibilidade na Série A e lidera a tabela com 68 pontos, 4 a mais que o vice-líder Palmeiras.
A partida não acontecerá na Arena MRV pois o Galo foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido às confusões ocorridas na final da Copa do Brasil.
Além disso, o duelo acontecerá com portões fechados, sem presença de público, também por ordem do tribunal.
Possíveis escalações
Atlético-MG – Técnico Gabriel Milito
- Everson; Saravia, Battaglia, Lyanco e Rubens (Alisson); Otávio, Fausto Vera, Gustavo Scarpa e Bernard (Zaracho ou Deyverson); Paulinho e Hulk.
- Desfalques: Cadu (cirurgia no joelho direito) e Guilherme Arana (entorse no tornozelo direito).
- Pendurados: Everson, Gustavo Scarpa, Igor Rabello, Junior Alonso, Otávio, Rômulo, Rubens e Saravia.
Botafogo – Técnico Artur Jorge
- John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles (Cuiabano); Gregore e Marlon Freitas; Júnior Santos (Luiz Henrique), Eduardo (Savarino) e Thiago Almada; Tiquinho Soares.
- Pendurados: Allan, John, Júnior Santos, Marçal, Óscar Romero, Tchê Tchê e Igor Jesus.