Ex-apresentadora da Band teve áudios racistas vazados nas redes sociais.
A ex-apresentadora da Band e ex-musa da Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato, desativou a conta no Instagram nesta segunda-feira (26). A decisão veio após enfrentar uma onda de ataques na internet, motivada pelo vazamento de áudios com falas racistas atribuídas a ela.
Antes de desativar o perfil, Ana Paula falou publicamente sobre o áudio: “Eu estou muito mal, gente, porque eu sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu atingido ou ofendido”, declarou em um vídeo, chorando.
Além de admitir a falha, Ana trouxe à tona detalhes sobre o momento que viveu recentemente. Ela revelou que esteve envolvida em um relacionamento “tóxico e abusivo”.
“Vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento onde eu só fui judiada, manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora. Uma pessoa que fez tudo por fama”, contou.
Ana também expôs as intenções do ex-companheiro, rapper KT Gomes, afirmando que ele tinha objetivos de ser indicado para um reality show, ter música divulgada na Band e ganhar visibilidade nas redes sociais dela.
- Leia Mais: Ana Paula Minerato é demitida da Band após áudio racista contra Ananda, do grupo Melanina Carioca
Em meio ao desabafo, a ex-apresentadora falou sobre os conflitos envolvendo a cantora Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca. Segundo Ana Paula, KT utilizou a traição para criar um clima de rivalidade entre as duas.
“Ele usou essa traição que ele fez com essa Ananda, comigo, para poder botar ela contra mim. Ele botou ela contra mim muitas vezes. Muitas, muitas, muitas vezes. Mostrou vídeos. Falava dela, e falava coisas terríveis. E se um dia eu puder ter a oportunidade de contar para ela, eu vou contar ainda o que ele falava dela […] Ele fazia com que eu falasse, e eu falei coisas terríveis. Estou com muita vergonha”, disse Ana Paula.