Cada uma das palestras emitirá uma certificação diferente, o que expande o currículo e conhecimento das participantes.
A partir desta segunda-feira (2), mulheres contempladas pelo Crédito Rosa podem participar do curso de empregabilidade e empreendedorismo feminino do programa “Ela Pode”. As aulas são totalmente gratuitas e iniciam às 13h, na sede da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), na avenida Darcy Vargas.
Em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora, a Seas promove a iniciativa focando em empreendedoras e mulheres que tenham interesse em começar o próprio negócio.
Em cinco dias de evento, as participantes terão a oportunidade de desenvolver habilidades, ampliar conhecimentos e transformar ideias em ações de sucesso.
- Leia também: Cetam abre inscrições para os cursos técnicos e de especializações nesta sexta-feira (29)
Cada uma das palestras emitirá uma certificação diferente, o que expande o currículo e conhecimento das participantes.
As aulas iniciam a partir de 13h e vão até às 16h30, trabalhando autoconhecimento, autoconfiança e liderança, empreendedorismo, ferramentas digitais, finanças no negócio e pessoais, marca pessoal e comunicação, planejamento e gestão do tempo.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.
Cronograma completo
- Segunda-feira (2):“Conhecendo a si mesma e suas emoções” e “Organizando as finanças pessoais”;
- Terça-feira (3): “Desenvolvendo habilidades para o futuro que já chegou” e “Aprendendo a vender e criar uma rede de contatos”;
- Quarta-feira (4): “Aumentando sua autoconfiança para liderar” e “Melhorando sua vida e seu negócio com ferramentas digitais”;
- Quinta-feira (5):“Olhando o empreendedorismo como oportunidade” e “Organizando as finanças do seu negócio”;
- Sexta-feira (6): “Desenvolvendo sua marca pessoal para melhorar a comunicação” e “Usando o planejamento para aproveitar melhor o seu tempo”.