Rede MLC
News

Incêndio de grandes proporções atinge distribuidora na Zona Leste de Manaus

O fogo se alastrou para comércios vizinhos — Foto: Divulgação/Redes Sociais
Publicidade

Até o momento, não há registro de vítimas.

Na manhã desta terça-feira (3), um incêndio de grandes proporções atingiu o galpão de uma distribuidora localizada na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, conhecida como “rua do Fuxico”, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Até o momento, não há registro de vítimas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e deslocou 15 viaturas para o local, incluindo seis veículos de combate às chamas.

De acordo com informações preliminares da corporação, o fogo se alastrou para comércios vizinhos, agravando a situação. No local, há uma grande quantidade de plástico e materiais inflamáveis em combustão, o que dificulta o trabalho das equipes.

Até o momento, não há registro de vítimas — Foto: Divulgação

A área foi isolada, e os bombeiros continuam os trabalhos para controlar as chamas. Segundo o comandante geral dos bombeiros, coronel Muniz, a operação deve se estender ao longo de toda a tarde desta terça-feira. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

A ocorrência também impactou a mobilidade na região. Motoristas relataram congestionamento intenso nas vias próximas ao local do incêndio.

Em nota, o Instituto de Mobilidade Urbana de Manaus (IMMU) comunicou que o acesso à Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão pela Avenida Autaz Mirim foi temporariamente interditado.

“Equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão no local para organizar o trânsito e orientar os motoristas. Recomendamos que os motoristas utilizem rotas alternativas e redobre a atenção ao trânsito no local”,  informou o IMMU.

As autoridades seguem monitorando a situação e orientam a população a evitar a área afetada.

Publicidade

Leia mais

CVM absolve ex-presidente da Americanas de acusações sobre divulgação de rombo contábil

Indra Miranda

Expedição inédita ao Kilimanjaro, liderada por Aretha Duarte, promove inclusão e resgata a ancestralidade africana

Lucyana Gadelha

Parlamento sul-coreano rejeita lei marcial de Yoon Suk Yeol e força recuo presidencial

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais