Um incêndio de grandes proporções atingiu ao menos sete residências no beco Sucupira, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada desta quarta-feira (12).
Duas pessoas morreram no local, de acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas eram mãe e filho, identificados como Rafaela Pinheiro, de 31 anos e Patrick Pinheiro, de apenas 7 anos.
Os corpos foram encontrados carbonizados. As casas ficam localizadas em uma área de rip-rap e os bombeiros tiveram dificuldades para acessarem o local.
De acordo com informações preliminares, as chamas iniciaram por volta das 3h, e os próprios moradores tentaram apagar o fogo usando baldes de água, mas devido a estrutura das casas serem de madeira as chamas se espalharam rapidamente. Todas as residências atingidas tiveram perda total.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as informações sobre a causa do incêndio são desconhecidas e uma perícia será feita no local.
O Prefeito David Almeida uma nota sobre o ocorrido:
Recebi com muita tristeza a notícia do incêndio Beco Sucupira, que tirou a vida de Rafaela Pereira, 31 anos, e seu filho Patrick Pereira, de 7 anos. Minha solidariedade aos familiares e a todos os atingidos. Nossas equipes da Defesa Civil e Semasc estão no local prestando assistência, garantindo auxílio-moradia e apoio emergencial. Seguimos acompanhado de perto para oferecer todo o suporte necessário.
Leia Mais: Polícia Civil identifica mulher suspeita de causar incêndio em loja de shopping em Campos
Veja abaixo imagens do incêndio: