Dentro da casa, além de Daiane, também estavam o marido dela, identificado como “TH” , e duas crianças
Uma mulher identificada como Daiane Seixas Santos, de 30 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria casa, em um condomínio fechado, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta das 23h00 de quinta-feira, dois homens não identificados pularam o muro do condomínio e invadiram a residência.
Dentro da casa, além de Daiane, também estavam o marido dela, identificado como “TH” , e duas crianças, filhos do casal. Os suspeitos atiraram duas vezes contra a vítima e fugiram sem balear os outros integrantes da família.
Daiane foi atingida no peito e morreu na hora. Familiares estiveram no local logo após o crime e conversaram com policiais civis e militares que apuravam informações sobre o ocorrido.
De acordo com a Polícia Civil, Daiane e o marido são integrantes de uma facção criminosa e o crime teria sido motivado por uma vinganca de uma facção rival.
O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que vai tentar identificar os criminosos que invadiram o condomínio.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.