Rede MLC
Polícia

Gerente de loja que planejou assalto no próprio estabelecimento é presa

Publicidade

Micilene não só teria participado, mas também planejado toda a ação criminosa

Micilene da Silva Queiroz, gerente de uma loja de cosméticos, foi presa por participação em um roubo no próprio estabelecimento onde trabalha, uma loja dentro de um supermercado, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

A prisão ocorreu na sexta-feira (15) e foi realizada por policiais civis do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Durante o assalto, foram levados mais de R$ 28 mil da loja.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1° DIP, o crime aconteceu no dia 13 de junho deste ano, e Micilene não só teria participado, como planejado toda a ação criminosa.

Ela facilitou a entrada de Isaac Moura do Amaral no comércio, deixando as portas do estabelecimento abertas nas primeiras horas da manhã. Ele adentrou no local e, juntamente com Micilene, encenaram agressões físicas àquela, a qual entregou todo dinheiro da renda da loja que estava em compartimentos velados de um cofre da empresa”, disse.

Ainda segundo o delegado, na data do roubo, Micilene sabia que iria ter uma grande quantia em dinheiro na loja, já que uma empresa de transportes de valores faria o recolhimento do dinheiro, por isso, trocou de turno para estar no trabalho justamente na hora em que deveria ser feito o repasse do valor para a empresa.

Ao longo das investigações, outras três pessoas, incluindo Isaac, foram presas suspeitas de participar do esquema criminoso e dar suporte logístico e operacional para o cometimento do crime”,  comentou o delegado.

Na hora do roubo, apenas gerente estava no local, quando um criminoso entrou e anunciou o assalto, mas tudo era apenas encenação , já que o homem armado tinha sido convidado pela gerente para praticar o crime.

Micilene vai responder pelo crime de roubo, e agora vai ficar à disposição da justiça.

Publicidade

Leia mais

Policial que atirou em estudante de Medicina é indiciado por homicídio doloso em SP

Indra Miranda

Mulher é presa suspeita de matar o próprio marido a facadas após crise de ciúmes em Manacapuru

Lucyana Gadelha

Acidente em Rio Preto da Eva deixa 11 feridos; jovem de 16 anos é transferida em estado grave para Manaus

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais