A polícia suspeita que os homicídios estejam ligados ao tráfico de drogas na região.
Na noite desta terça-feira (25), dois irmãos, identificados como Pedro Júnior Matos, 31 anos, e Anderson Matos, 33, foram assassinados durante uma invasão à casa deles, localizada na rua Rio Jordão, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar, seis criminosos invadiram o imóvel, executaram as vítimas e fugiram sem deixar rastros.
O crime ocorreu na presença da mãe dos homens, que tentou, em vão, alertar sobre a ação do grupo. De acordo com a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos adentraram a casa pelos fundos.
Anderson foi atingido por um disparo de arma de fogo e dez facadas, enquanto Pedro foi alvejado com onze tiros. Um cunhado das vítimas, que também estava no local, foi baleado, mas o estado de saúde não foi divulgado pelas autoridades.

A polícia informou que os dois irmãos tinham antecedentes criminais por roubo e furto, e suspeita-se que os homicídios estejam ligados ao tráfico de drogas na região.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para realizar os procedimentos periciais e remover os corpos.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que conduzirá as investigações e ouvirá as testemunhas que viram o crime para identificar os responsáveis pelo crime.