Rede MLC
Polícia

Irmãos são assassinados a tiros e facadas na frente da mãe em Manaus

Segundo a Polícia Militar, seis criminosos invadiram o imóvel, executaram as vítimas e fugiram sem deixar rastros. - Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade

A polícia suspeita que os homicídios estejam ligados ao tráfico de drogas na região.

Na noite desta terça-feira (25), dois irmãos, identificados como Pedro Júnior Matos, 31 anos, e Anderson Matos, 33, foram assassinados durante uma invasão à casa deles, localizada na rua Rio Jordão, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar, seis criminosos invadiram o imóvel, executaram as vítimas e fugiram sem deixar rastros.

O crime ocorreu na presença da mãe dos homens, que tentou, em vão, alertar sobre a ação do grupo. De acordo com a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos adentraram a casa pelos fundos.

Publicidade

Anderson foi atingido por um disparo de arma de fogo e dez facadas, enquanto Pedro foi alvejado com onze tiros. Um cunhado das vítimas, que também estava no local, foi baleado, mas o estado de saúde não foi divulgado pelas autoridades.

Anderson foi atingido por um disparo de arma de fogo e dez facadas, enquanto Pedro sofreu onze tiros. – Foto: Reprodução

A polícia informou que os dois irmãos tinham antecedentes criminais por roubo e furto, e suspeita-se que os homicídios estejam ligados ao tráfico de drogas na região.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para realizar os procedimentos periciais e remover os corpos.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que conduzirá as investigações e ouvirá as testemunhas que viram o crime para identificar os responsáveis pelo crime.

Publicidade

Leia mais

Trio suspeito de cometer arrastão na Zona Norte de Manaus

Vitória Vitor

Vídeo gravado por entregador mostra delegada tentando tomar celular dele durante confusão em Belém

Vitória Vitor

Suspeita de envenenar ovo de Páscoa viajou mais de 380 km e fez degustação de trufas perto do trabalho de uma das vítimas

Vitória vitor

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais