Rede MLC
News

Polícia investiga morte de Walewska Oliveira, campeã olímpica de vôlei

Publicidade

Em depoimento à polícia, Ricardo Alexandre Mendes, marido da vítima, contou que estava no apartamento do casal quando soube do ocorrido

A campeã olímpica de vôlei, Walewska Oliveira, morreu no início da noite de quinta-feira (21), após cair do 17º andar da área de lazer do prédio em que vivia, na Bela Vista, em São Paulo. A polícia investiga um possível suicídio.

De acordo com informações da polícia, Walewska caiu do 17º andar na varanda de um apartamento do 1º andar. Uma unidade de resgate foi acionada e tentou reanimar a ex-jogadora, mas sem sucesso. A morte foi declarada ainda no local da queda. A administração do edifício foi quem acionou a polícia.

No boletim de ocorrência da morte de Walewska Oliveira, o marido da ex-jogadora relatou que o casal tinha problemas na relação há cerca de quatro anos. Ricardo Alexandre Mendes afirmou à polícia que havia pedido o divórcio à esposa.

Já em depoimento à polícia, Ricardo Alexandre Mendes contou que estava no apartamento do casal quando soube do ocorrido por meio da administração do prédio, que enviou uma mensagem.

A ex-jogadora também teria deixado uma carta para o marido antes do acidente, mas o conteúdo não foi divulgado pela polícia. O caso segue em investigação.

Publicidade

Leia mais

Brasil tem alerta de temporais a partir desta quinta-feira (21)

Indra Miranda

Tribunal Penal Internacional emite mandado de prisão contra Netanyahu

Indra Miranda

Primeiro-ministro de Israel oferece recompensa de R$ 29 milhões por reféns recuperados

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais