Rede MLC
Polícia

Homem filmado estuprando menina de 6 anos não ficou preso porque foi denunciado dois dias após o crime

Vídeo foi publicado no status do WhatsApp do abusador. Suspeita é que a própria vítima tenha compartilhado imagens sem que ele percebesse
Publicidade

O homem que aparece em vídeo abusando sexualmente da sobrinha, de 6 anos foi liberado horas mais tarde após ser detido porque foi denunciado dois dias após o crime.

A informação foi repassada pela Secretaria da Segurança Pública (SSPDS). “A Polícia Civil esclarece que o suspeito foi identificado e conduzido para uma unidade policial, onde foi ouvido e liberado por não haver, no momento, situação flagrancial“.

O caso aconteceu em Amontada, na região norte do Ceará, no dia 7 de outubro, mas só foi informado à Polícia Civil no dia 9, em um boletim de ocorrência feito pela mãe da menina.

Segundo o Código Penal, as situações que caracterizam um flagrante são:

  • O suspeito está cometendo a infração penal;
  • O suspeito ter acaba de cometer a infração penal;
  • O suspeito ser perseguido, logo após a infração penal, por uma autoridade policial, pela vítima ou por qualquer pessoa, em situação que faça presumir ser autor da infração;
  • O suspeito ser encontrado, logo depois, com instrumentos, armas, objetos ou papéis que façam presumir ser ele autor da infração.

O vídeo foi gravado pela vítima do estupro e publicado no status do WhatsApp do homem. Acredita-se que ela tenha feito a publicação sem ele perceber.

Após a circulação das imagens, pessoas próximas aos envolvidos denunciaram o caso à polícia.

A vítima do estupro é sobrinha da então esposa do criminoso. Os dois teriam se separado após ela saber do crime. A mulher teria pedido para o companheiro cuidar da criança enquanto ela estava fora de casa.

Questionada sobre a soltura do abusador, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou apenas que apura as circunstâncias de um caso de estupro de vulnerável e que mais detalhes serão repassados posteriormente para não comprometer os trabalhos policiais.

Publicidade

Leia mais

Acidente entre carretas na BR-174 deixa três feridos em Presidente Figueiredo (AM)

Indra Miranda

Advogada é presa com dez tabletes de cocaína em Manaus

Lucyana Gadelha

Policial que atirou em estudante de Medicina é indiciado por homicídio doloso em SP

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais