O servidor foi levado às pressas para o Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos
O servidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos, foi assassinado a tiros neste sábado (11), no conjunto Santos Dummont, na zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com a PM, Erwin estava saindo de um restaurante quando foi surpreendido por criminosos que já o esperavam na frente do estabelecimento, e atiraram seis vezes contra ele.
O servidor foi levado às pressas para o Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar identificar os atiradores e descobrir qual teria sido a motivação para o assassinato.
Nota do TCE-AM
O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas, conselheiro Érico Xavier Desterro e Silva, em nome do colegiado e dos servidores, lamenta profundamente a morte prematura do servidor de Controle Externo Erwin Rommel Godinho Rodrigues, que trabalhava na Diretoria de Controle Externo da Administração Direta Estadual (Dicad), setor ligado à Secretaria de Controle Externo (Secex).
Neste momento de dor e de profunda tristeza, o Tribunal de Contas se solidariza com os familiares e amigos de Rommel, como era chamado no TCE, e espera que encontrem conforto em seus corações.