Rede MLC
Polícia

Servidor do Tribunal de Contas do Amazonas é assassinado ao sair de restaurante

Publicidade

O servidor foi levado às pressas para o Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos

O servidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos, foi assassinado a tiros neste sábado (11), no conjunto Santos Dummont, na zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a PM, Erwin estava saindo de um restaurante quando foi surpreendido por criminosos que já o esperavam na frente do estabelecimento, e atiraram seis vezes contra ele.

O servidor foi levado às pressas para o Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar identificar os atiradores e descobrir qual teria sido a motivação para o assassinato.

Nota do TCE-AM

O presidente do Tribunal  de Contas do Amazonas, conselheiro Érico Xavier Desterro e Silva, em nome do colegiado e dos servidores, lamenta profundamente a morte prematura do servidor de Controle Externo Erwin Rommel Godinho Rodrigues, que trabalhava na Diretoria de Controle Externo da Administração Direta Estadual (Dicad), setor ligado à Secretaria de Controle Externo (Secex).

Neste momento de dor e de profunda tristeza, o Tribunal de Contas se solidariza com os familiares e amigos de Rommel, como era chamado no TCE, e espera que encontrem conforto em seus corações.

Publicidade

Leia mais

Advogada é presa com dez tabletes de cocaína em Manaus

Lucyana Gadelha

Policial que atirou em estudante de Medicina é indiciado por homicídio doloso em SP

Indra Miranda

Mulher é presa suspeita de matar o próprio marido a facadas após crise de ciúmes em Manacapuru

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais