Caso entre genro e sogro foi exposto por mulher nas redes sociais. Antes da agressão, homem incendiou carro do genro
Um homem de 45 anos foi espancado por moradores no bairro Valle Verde, em Araraquara (SP), no domingo (19), após incendiar o carro do genro.
A violência aconteceu depois que a filha dele expôs na internet o suposto relacionamento do pai com seu marido.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como dano e lesão corporal e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde é investigado. “Foi solicitada perícia ao local e os envolvidos notificados a comparecerem na unidade policial”, informou.
Em 15 de novembro, a mulher começou a relatar o caso e, no domingo (19), expôs vídeos do pai e do marido em um motel da cidade. Segundo ela, o vídeo foi encontrado no celular do pai dela. O vídeo ganhou repercussão nesta quarta-feira, 22.
Ela também compartilhou prints de conversas que mostravam o que ela afirma ser a relação amorosa entre os dois. A mulher terminou o relacionamento com o marido após a descoberta.
No domingo, ela ainda postou um vídeo em que a mostrou quebrando os vidros do carro do ex-marido. Na segunda-feira (20), o caso foi relatado em um perfil do X (antigo Twitter) e alcançou mais de 1 milhão de visualizações.