Rede MLC
Polícia

Taxista que estava desaparecido é encontrado morto no Distrito Industrial

Publicidade

O taxista estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (07)

Cláudio de Oliveira Gomes Neto, um taxista que estava desaparecido, foi encontrado morto nesta sexta-feira (08). O corpo estava na Estrada do Marapatá, no Distrito Industrial,zona Sul da capital amazonense.

O taxista estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (07). Segundo a polícia, a família relatou que o homem saiu para trabalhar e o último contato com ele foi por volta de 00h00.

Após esse horário, os familiares perderam o contato com Cláudio e começaram as buscas por ele, compartilhando sua foto nas redes sociais.

Cerca de 14 horas após o desaparecimento, algumas pessoas encontraram o corpo, que estava jogado em um matagal na beira da estrada Marapatá.

Familiares foram até o local e reconheceram a vítima como sendo o taxista. Já o carro dele foi localizado próximo ao shopping Cecomiz, no bairro Crespo.


De acordo com os peritos criminais, a vítima estava com um disparo de arma de fogo na nuca. A principal suspeita é que Cláudio tenha sido sequestrado e mantido em cárcere. O veículo dele teria sido usado pelos criminosos para rodar pela cidade.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Leia mais

Policial que atirou em estudante de Medicina é indiciado por homicídio doloso em SP

Indra Miranda

Mulher é presa suspeita de matar o próprio marido a facadas após crise de ciúmes em Manacapuru

Lucyana Gadelha

Acidente em Rio Preto da Eva deixa 11 feridos; jovem de 16 anos é transferida em estado grave para Manaus

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais