Ainda segundo a Polícia Civil, o homem também obrigava o menino a ter relações sexuais com a neta de uma ex-companheira, uma menina de 11 anos
Um homem, de 52 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi preso na quinta-feira (14). Ele é suspeito de agredir e estuprar o próprio filho, de apenas nove anos.
A prisão aconteceu no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus. A polícia chegou até o suspeito após receber uma denúncia da mãe da criança.
De acordo com as investigações, os abusos aconteciam quando a criança estava sob os cuidados do pai. Além dos abusos, o suspeito também agredia o menino com frequência.
Conforme a delegada Joyce Coelho, a mãe da criança e o pai não estão mais juntos. Uma ex-companheira do suspeito contou o que estava acontecendo com o menino.
“ A mãe só ficou sabendo pois uma outra mulher, que também já viveu com o suspeito, presenciava as agressões e os abusos. Essa mulher disse ainda que sofreu ameaças de morte do homem, caso contasse sobre os crimes pra alguém.”
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem também obrigava o menino a ter relações sexuais com a neta de uma ex-companheira, uma menina de 11 anos, além de filmar todos os abusos que cometia contra o próprio filho.
“ Ele filmava todos os abusos com o próprio celular e deixava tudo salvo no aparelho. Além disso, o homem responde a um outro procedimento por ter importunado sexualmente uma adolescente, de 17 anos.” Completou a delegada.
O homem vai responder por estupro de vulnerável, lesão corporal e por produção de imagens de pornografia infantil. Após os procedimentos, ele fica a disposição da justiça.