O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Uma briga entre três pessoas vem repercutindo nas redes sociais nos últimos dias. A confusão envolve um homem, a atual companheira dele e a ex-esposa.
Angela Hiromi Miyazaki Bastos acusa o ex-companheiro, o ex-conselheiro tutelar Marcelo Medeiros de Castro, e a atual dele, Aleandra Silva, de atentarem contra a vida dela.
De acordo com informações de Angela, ela se relacionou com Marcelo pelo período de seis anos, mas está solteira há mais de um ano. O relacionamento teria terminado após ela ter entrado em crise financeira.
O casal passou a ter diversos problemas por conta da falta de dinheiro e as brigas foram ficando cada vez piores, até que os dois deixaram de conviver.
Na segunda-feira (08), após várias discussões por dinheiro e bens, Angela resolveu ir na casa de Macelo para pegar um notebook e parte do dinheiro oriundo de jóias. Ela foi até o local com seu filho de nove anos, que considerava o jiujiteiro como pai. Foi quando o pior aconteceu.
Conforme Angela, ao entrar na casa de Macelo, por volta das 12h00, ela foi surpreendida pela atual dele, Aleandra Silva, e alega ter sido agredida pela mulher, que estava sendo incentivada por Marcelo.
As agressões ocorreram na frente da criança. Angela registrou um Boletim de Ocorrência e solicitou uma Medida Protetiva contra Marcelo.
Diante das acusações, Aleandra alegou que apenas se defendeu. Ela postou um vídeo nas redes sociais dizendo que Angela ameaçava ela e Marcelo constantemente.
Segundo Aleandra, no dia das agressões, ela estava tomando banho quando teve a casa invadida por Angela, que chegou descontrolada e partiu pra cima dela. Aleandra diz ainda que apenas imobilizou Angela e que Marcelo não se envolveu na confusão.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).