Rede MLC
Polícia

Cantor de forró é preso com mais de 30 kg de maconha

Publicidade

As investigações apontaram que Ailton trabalhava a mando de Rafael Brasil, conhecido como “Rafinha”

O cantor de forró, Ailton Lima Picanço, foi preso com 30 kg de maconha do tipo skunk, na sexta-feira (02), na avenida Max Teixeira. Os entorpecentes estão avaliados em R$ 200 mil.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1° DIP, Ailton estava sendo investigado pela comercialização de drogas nas zonas Norte, Sul e Centro-Sul da capital. As investigações apontaram que Ailton trabalhava a mando de Rafael Brasil, conhecido como “Rafinha”.

“Rafinha” foi preso em 2019 por receptação, adulteração e roubo de veículos. Ele também já foi autuado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) por roubar a residência de um empresário.

“Estávamos no encalço de Ailton e ontem nós tivemos a informação de que ele estaria transportando as drogas. Nós saímos em diligências e o localizamos em via pública. Na oportunidade, interceptamos o veículo que ele estava, e durante a abordagem foram encontrados diversos tabletes de skunk”, contou o delegado.

O suspeito confessou que o material ilícito seria destinado para uma residência de “Rafinha”. Com base nisso, a equipe imediatamente foi ao endereço do indivíduo e encontrou dois carregadores e 30 munições. 

Ailton foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia mais

Homem é preso pela terceira vez por perseguir a esposa em Barcelos

Lucyana Gadelha

Homem ateia fogo em prédio residencial na zona Sul de Manaus

Júlia Maciel

Casal de idosos é assassinado a facadas na frente de criança de 10 anos em Manaus

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais