Policiais civis estiveram no local e acreditam que o crime possa estar relacionado com o tráfico de drogas na região
Dois jovens identificados como José Viriato de Oliveira, de 19 anos, e Ewerton Vasconcelos, de 24 anos, foram assassinados a tiros na madrugada desta terça-feira (06).
O crime aconteceu na rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus, por volta de 01h00 da madrugada, e foi registrado por uma câmera de segurança do posto.
As imagens mostram José e Ewerton dentro de um carro branco, que está parado no posto. Os dois estão sentados no banco da frente, enquanto no banco de trás estão uma mulher e outro homem.
Em questão de segundos, dois suspeitos se aproximam da janela do motorista, um deles, que está de camisa preta e boné, começa a atirar, enquanto o comparsa observa tudo.
Após muitos disparos, os suspeitos vão embora, mas logo outros criminosos aparecem. José e Ewerton morreram na hora, já o casal que estava no banco de trás foi liberado pelos suspeitos.
Antes de deixarem a cena do crime, os suspeitos roubam vários objetos do carro e também tiram os corpos das vítimas do veículo, logo depois, fogem correndo.
Policiais Militares foram acionados e isolaram a área. Policiais civis estiveram no local e acreditam que o crime possa estar relacionado com o tráfico de drogas na região.
De acordo com testemunhas, os dois jovens eram moradores das proximidades e estavam sendo ameaçados por traficantes que atuam na zona Sul de Manaus.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção dos corpos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.