Rede MLC
Política

Silas Câmara entra com recurso pra diminuir multa do TRE-AM, mas pedido é negado

Publicidade

Silas foi multado no valor de R$ 15 mil pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM)

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou o pedido de recurso especial do deputado federal Silas Câmara (Republicanos) sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

Silas foi multado no valor de R$ 15 mil pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) por ter feito propaganda eleitoral antecipada.

Conforme o relator, ministro Floriano de Azevedo Marques, o acórdão do TRE-AM julgou procedente a representação do Ministério Público Eleitoral (MPE) contra o deputado federal Silas Câmara, Dan Câmara, o vereador Joelson Sales (Sem partido) da Silva e o pastor Moisés de Melo e Silva, vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas. Joelson e Moisés também foram multados no mesmo valor.

O deputado federal solicitou que a Justiça reconhecesse a improcedência da ação e, caso a decisão fosse mantida, que a multa fosse anulada ou diminuída.

Publicidade

Leia mais

Milei diz que vice é próxima da esquerda e não tem “nenhuma ingerência” no governo

Indra Miranda

Trump planeja reunir equipes de investigação para apurar eleição de 2020

Indra Miranda

STF determina soltura de 15 condenados condenados ao tráfico de drogas em Campinas (SP)

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais