Rede MLC
Esporte

Torcedores do Sport atacam ônibus do Fortaleza e deixam seis jogadores feridos

Publicidade

Os times se enfrentaram pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste

Um ataque ao ônibus do Fortaleza deixou ao menos seis jogadores do clube feridos após a partida contra o Sport, na noite de quarta-feira (21), na saída da Arena Pernambuco, em Recife (PE). O jogo terminou empatado em 1 a 1.

De acordo com a PM, os torcedores atiraram bombas e pedras no momento em que o ônibus deixava o estádio. Os times se enfrentaram pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Na hora da confusão, o goleiro João Ricardo, o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, o lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez e o volante Lucas Sasha de machucaram e foram levados para o hospital mais próximo.

Logo após o ocorrido, o Sport divulgou uma nota e repudiou o episódio: “Os absurdos atos de violência não condizem com a real conduta e comportamento da torcida rubro-negra, tampouco com os valores do Clube – que sempre irá abominar esse tipo de postura“.

Os jogadores do Fortaleza chegaram ao Ceará na manhã desta quinta-feira (22), e de acordo com a presidência do clube, os atletas vão seguir sendo monitorados pelo Departamento Médico.

A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar o caso para tentar identificar os torcedores que participaram do ataque. Imagens de câmeras de segurança do estádio devem ser solicitadas.

Publicidade

Leia mais

Corinthians, Gaviões e Caixa firmam acordo por vaquinha da Arena

Indra Miranda

Palmeiras assume liderança do Brasileirão e Atlético-GO é rebaixado

Indra Miranda

Com protestos e estádio vazio, Coxa encerra Série B com derrota para o Botafogo-SP

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais