Segundo a Rolling Stone, “A Substância” é descrito como “um clássico instantâneo de terror corporal”.
A revista norte-americana Rolling Stone elegeu o filme “A Substância” como a melhor produção de terror de 2024. Lançado em setembro deste ano, o filme viralizou e agora está no topo da lista, seguido de clássicos como Nosferatu e Entrevista com o Demônio.
A revista destacou que, embora o filme não vá redefinir a obsessão da sociedade pela juventude ou resolver os problemas hipócritas e hipersexistas de Hollywood, ele traz uma reflexão sobre como, ao tentar enfrentar o passado a qualquer custo, o maior inimigo é sempre você mesmo.
Estrelado por Demi Moore e Margaret Qualley, “A Substância” conta a história de uma atriz que, após ser demitida do próprio programa de fitness na TV, é convidada a participar de um tratamento médico revolucionário.
O processo promete devolver a ela uma versão mais jovem de si mesma por meio de replicação celular, fazendo com que as duas versões da personalidade precisem coexistir.
Assista o trailer oficial aqui.
O filme ocupa o primeiro lugar da lista, seguido por Nosferatu em segundo e In A Violent Nature em terceiro. Outros filmes que também figuram entre os destaques da publicação são Longlegs, Entrevista com o Demônio e Abigail.
Confira o ranking:
- “A Substância”
- “Nosferatu”
- “In A Violent Nature”
- “I Saw The TV Glow”
- “Exhuma”
- “Entrevista com o Demônio”
- “Abigail”
- “Pisque Duas Vezes”
- “Longlegs”
- “Rita”