Entre os 23 feridos, 5 foram levados para cirurgia e 18 estão estabilizados na enfermaria.
Ao menos nove pessoas morreram e vinte e três ficaram feridas após um ônibus de turismo bater em um barranco e tombar na BR-101, em Teixeira de Freitas, na Bahia. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (11), por volta das 4h30.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus – da empresa RM Viagens e Turismo – tinha capacidade para 44 passageiros, mas só haviam 34 pessoas no momento do acidente.
Oito dos passageiros morreram ainda no local e um dos feridos, em estado gravíssimo, morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Segundo o hospital, entre os outros 23 feridos, 5 foram levados para cirurgia e 18 estão estabilizados na enfermaria.
Além da PRF, equipes do Corpo de Bombeiros da Bahia, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar e da Polícia Civil também estavam presentes após o acidente.
O ônibus tinha saído da cidade do Rio de Janeiro e tinha como destino o município turístico de Porto Seguro, também no extremo sul baiano.
Em nota, a RM Turismo alega que está empenhada em prestar todo o suporte necessário aos envolvidos e que se coloca à disposição para fornecer qualquer informação para auxiliar no que for preciso.