A vítima confirmou que sofreu agressão e a câmera de segurança do hall do prédio a filmou sangrando (veja vídeo abaixo).
João Neto, um conhecido advogado criminalista e ex-policial militar com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14) após agredir a companheira em um apartamento de luxo em Maceió.
As câmeras de segurança do prédio registraram imagens da vítima sangrando no hall, o advogado também aparece nas imagens e empurra um pano no local do ferimento.
Logo depois, a vítima desaba no chão e ele ordena que uma terceira pessoa, que estava dentro do apartamento, passe um pano para limpar o sangue do chão (veja vídeo abaixo).
João Neto, de 47 anos, é famoso pelo bordão “no coco e no relógio” e pelas frequentes participações em programas de TV e podcasts, onde analisa casos criminais de grande visibilidade, como o recente processo envolvendo o jogador Daniel Alves.
Nas redes sociais, o advogado construiu uma persona que mistura humor jurídico – com memes e piadas sobre estratégias de defesa – com postagens religiosas e relatos de conquistas pessoais, como a compra de um apartamento de alto padrão no bairro paulistano de Pinheiros.
A defesa de João Neto emitiu nota informando que o caso será esclarecido na audiência de custódia marcada para esta terça-feira (15).