Rede MLC
Esporte

Amazonas FC repete 2023 fará pré-temporada no CT do Retrô

Foto: Divulgação
Publicidade

De olho em 2024, ano em que buscará o bicampeonato amazonense e disputará as copas Verde e do Brasil, além da Série B, o Amazonas FC definiu a programação de pré-temporada. O elenco inicia sua apresentação no dia 1º de janeiro, no CT do Retrô, localizado em Camaragibe, região metropolitana de Recife (PE), para a realização de exames e testes físicos.

A decisão da diretoria aurinegra, juntamente com o departamento de futebol, em iniciar os trabalhos da temporada longe de Manaus, se deu por conta da dificuldade em se encontrar campos disponíveis no período, devido às fortes chuvas e a concorrência com os demais clubes que também não possuem centro de treinamento até o momento.

“Já estamos trabalhando para termos nosso próprio espaço, mas optamos, mais uma vez, por fazer a pré-temporada em Recife. Nessa temporada deu muito certo, conseguimos alcançar todos os objetivos traçados para o ano e esperamos que se repita novamente em 2024”, explicou o presidente da Onça-pintada, Weslley Couto.

Marcada para 1º de janeiro, a apresentação do elenco do Amazonas em solo nordestino deve contar com cerca de 45 pessoas no total, entre jogadores, comissão técnica, funcionários e diretoria. A delegação retorna a Manaus às vésperas da estreia no Barezão diante do Manauara, às 15h30 no dia 21, no estádio Carlos Zamith.

Estrutura

Localizada em Camaragibe, na região Metropolitana de Recife (PE), a moderna estrutura do Retrô custou cerca de R$ 35 milhões. São dois CTs de ponta, que possuem áreas de treinos com dez campos, quadra poliesportiva, salas de apoio para atendimento médico, nutricional e reuniões, academia, auditório, centro de convenções, hotel com 64 quartos, salão de jogos e convivência.

Publicidade

Leia mais

Atlético-MG x Botafogo: onde assistir a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Lucyana Gadelha

Brasil x Uruguai: onde assistir a 12ª rodada das Eliminatórias

Lucyana Gadelha

Jogador do Tottenham é suspenso por comentários racistas sobre companheiro

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais