Rede MLC
Polícia

Após ameaça de facção criminosa, jovem é assassinado com tiros na cabeça em praça

Publicidade

O suspeito estava de moto e se aproximou dele. O jovem percebeu e ainda tentou correr

Luis Henrique Matos dos Santos, de 23 anos, foi assassinado a tiros neste domingo (05), na Praça do Cigs, localizada no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus.

Segundo a PM, o jovem morava nas proximidades e estava na praça quando um homem, até o momento não identificado, chegou no local.

O suspeito estava de moto e se aproximou dele. O jovem percebeu e ainda tentou correr, mas foi atingido com um tiro nas costas.

De acordo com algumas testemunhas, mesmo já caído e sem esboçar mais qualquer reação, o assassino se aproximou e atirou mais algumas vezes na cabeça de Luis Henrique.

O crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas na região, já que familiares de Luis disseram que ele estava sendo ameaçado por uma facção criminosa.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para tentar identificar o atirador.

Publicidade

Leia mais

Advogada é presa com dez tabletes de cocaína em Manaus

Lucyana Gadelha

Policial que atirou em estudante de Medicina é indiciado por homicídio doloso em SP

Indra Miranda

Mulher é presa suspeita de matar o próprio marido a facadas após crise de ciúmes em Manacapuru

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais